musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - ELE VAI CUMPRIR - COMPOSITORA CRISTIANY - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Ele Vai Cumprir letra


Quando o Crente tem promessa ele não morre não ele tem luta é humilhado grande é aprovação, mais o senhor é aquele que prometeu, ele vai te dar vitória ele não esqueceu, pode inferno tentar te empedir, mais ele esta neutralizado não vai conseguir, pois o que esta escrito no memorial de Deus, esta selado registrado vai acontecer!
E se homem te barrar e te perseguir, o senhor com suas mãos fortes vai mostrar pra ele, que quando ele tem promessa ele não admite, que ninguém tente interromper o que decidiu!! Confia, confia em Deus .. que ele vai fazer o impossível para cumpri o que ele te prometeu!
CORO:

Se as portas, estão fechadas ele vai abrir, se sua força for pequena, vai te revestir de autoridade e poder e ousadia para vencer setas, ciladas e armadilhas.
Não murmures quando o Senhor se calar, é no silencio que por você, ele trabalha, Pode se alegrar, pode o exaltar, que sua palavra nunca voltará vazia. (ele fiel) final
Volta para D - Pode até...

Quando Deus promete cumpre e não há nada que possa empedir, Deus prove o que precisa, alguém ele envia, para socorrer a ti, ele esta controle da situação não desanimes, ho meu irmão, vai em frente que você vai triunfar sobre as lutas receberas vitória.
Não desista, a providência chegou...
Então, levante as mãos e glorifica ao Senhor. 2x

Ele vai cumprir ? 2x - As promessas em sua vida ele cumprir
Pode crer Deus fiel, e ele cumprir, ele fiel, e ele vai cumprir.

Compositora Cristiany - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br